Páginas

Dicas para decorar seu quarto

Oi meninas, tudo bem??? Bom hoje vamos falar sobre uma coisa muito importante... quarto vocês querem umas diquinhas para como deixar seu quarto muito mais bonito e muito mais estiloso? veja as dicas que eu separei logo abaixo... 


 






 

APROVEITE TAMBÉM AS JANELAS:Faça com que elas sejam parte da decoração! Para isso, vale posicionar a cama entre elas e escolher uma cortina bonita e clara! Assim o ambiente ficará iluminado e parecerá mais aconchegante.


Mural: No mural você coloca imagens que gosta ou fotos suas. Também vale colocar aí aqueles POST IT coloridos que a gente anota alguma coisa e prega em qualquer lugar para se lembrar depois!



Escrivaninha:
Lugar daqueles objetos que você mais gosta, como livros, ursinhos, algum presente especial que ganhou, caixinhas com cores e estampas bonitas. Uma dica é substituir o porta lápis por uma caneca fofa, há vários modelos super cute!


                                                                                      
É isso meus queridos, viram como é possível decorar e deixar,o seu quarto, aconchegante, bonito, estiloso? Espero que vocês tenham gostado desse post! Eu adorei fazer!
***Quem tiver sugestões para os próximos DECORs é só deixar nos comentários..
Beijos beijos ^-^



5 comentários

  1. Gostei quem dera se meu quarto fosse assim sucesso linda :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei as suas dicas sucesso flor ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei suas super dicas me apaixonei pela quinta cama e sétima e as garrafinhas com pisca pisca dentro bem criativas paraéns flor bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu também amei está mesma cama que bom que você gostou bjus

    ResponderExcluir